sexta-feira, 12 de setembro de 2014

QUATRO ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS POR ENVOLVIMENTOS EM ASSALTOS NA CIDADE DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Pelo menos quatro menores de idade foram apreendidos por envolvimentos em atos infracionais correspondentes a roubos e formação de grupo criminoso.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, eles foram reconhecidos por vítimas e são apontados em pelo menos oito assaltos contra lojas e postos de gasolinas, além de transeuntes.
 A captura do grupo de adolescentes aconteceu na quarta-feira (10) no município de Taquaritinga do Norte cidade de atuação dos infratores. Eles residiam em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Com os envolvidos foram encontrados vários produtos proveniente das ações infracionais, entre peças de roupas, perfumes e sapatos de grife, aparelhos celulares e duas motocicletas que eram utilizadas nos assaltos”.
 Todos foram encaminhados à unidade de Caruaru da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), após apresentação ao Ministério Público do estado (MPPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...