quinta-feira, 10 de julho de 2014

Candidato, Guilherme Coelho decide não assumir Prefeitura de Petrolina



Guilherme-Coelho

Para manter a candidatura a deputado federal, o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), comunicou à chefia do gabinete municipal, às 11h56 desta quinta-feira (10), que não assumirá a prefeitura da cidade no lugar do titular, Julio Lóssio (PMDB), que está internado em São Paulo após ter sofrido um AVC no mês passado. No lugar de Guilherme, assumirá o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira (PSB), que faz oposição a Lóssio no plano municipal.

A informação foi confirmada em nota pela própria prefeitura. Nessa quarta-feira (9), em entrevista à Rádio JC News, o tucano evitou descartar a possibilidade de abrir mão da candidatura para assumir a prefeitura. No mesmo dia, Lóssio solicitou afastamento por 60 dias.

Na mesma entrevista, já buscando se precaver contra a possibilidade de continuar candidato, Guilherme Coelho também disse não acreditar numa possível descontinuidade das ações da prefeitura com a posse do opositor.

Leia a nota da prefeitura:

É certo que a ordem sucessória para assumir a Prefeitura Municipal de Petrolina é naturalmente do vice-prefeito. No entanto, às 11h56min, desta quinta-feira (10) Guilherme Coelho comunicou a Chefia do Gabinete que não assumirá o cargo, mantendo-se candidato a Deputado Federal. A chefia de gabinete está notificando o presidente da Câmara de Vereadores para que o mesmo tome conhecimento e providências para assumir o cargo de gestor municipal.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Petrolina

(Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...