terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vice prefeito Lero fala ao Blog Merece Destaque

Lero falou sobre a administração municipal e também dos projetos que colocará em prática no ano vindouro
Sobre o papel de vice: "Eu tenho todo apoio dentro do governo municipal. O prefeito Evilásio me entregou duas secretarias (Obras e Ação Social), e também procuro resolver os problemas do distrito de Pão de Açúcar e dos demais distritos. Não sou um vice decorativo, sempre gostei de ser atuante. Minha pretensão é um dia ser prefeito de Taquaritinga e por isso não fico de braços cruzados".
Sobre as divergências dentro do grupo: "Nosso grupo político é igual uma família. Temos divergências, alguns conflitos, mas nada que não possa ser contornado. A gente procura trabalhar para que as coisas aconteçam. Temos a mesma sintonia e procuramos junto com o prefeito, os secretários, os vereadores, enfim todos que participam do governo, trabalhar para conseguirmos dias melhores para o povo do nosso município".
Perguntamos sobre os desafios do segundo mandato e ele disse: "Nós conseguimos vencer muitas dificuldades e desse desafio nós não fugimos. Esse ano, igual o primeiro ano do mandato passado foi marcado por muitos problemas. Tivemos uma queda enorme de recursos. Mesmo com todas dificuldades conseguimos com responsabilidade e planejamento colocar em prática algumas obras. Hoje mesmo posso dizer que faremos uma grande obra ali na Comunidade de Placas, onde faremos o acesso da pista até o calçamento. E faremos com planejamento várias outras obras em saneamento e calçamento. Digo com toda certeza que nosso segundo mandato vai ser melhor que o primeiro".
Sobre a sucessão de Evilásio: "Eu tenho respeito a todos os companheiros de partido. Temos vários nomes bons para a sucessão. Como vice prefeito meu nome também está à disposição. Estou discutindo isso com o grupo e com o prefeito. Estou levando meu nome aos quatro cantos do município e principalmente, estou me preparando para ser, se Deus me der o consentimento, o próximo prefeito de Taquaritinga".
Sobre a eleição de 2014: "Estou discutindo com nossos vereadores e com o prefeito e também com nosso grupo político para ver qual candidato iremos apoiar para federal. Aqui no nosso município já aconteceu de apoiarmos dentro do grupo dois candidatos para federal. E ano que vem pode acontecer de novo. Uma parte vai apoiar Bruno Araujo e outra apoiará Zé Augusto. Se isso vier a acontecer não vai ser nada de anormal, pois o grupo já viveu essa experiência".
Sobre Zé Augusto: "Zé Augusto é um deputado bem visto em nossa região. Ele tem um trabalho feito em nossa região. Tem uma história política muito ligada com o nosso município. Por isso ele poderá ser apoiado por uma parte do nosso grupo".
Sobre o ano novo: "Nossos planos é de trazer melhorias para nosso povo, mais igualdade social. Espero que 2014 seja um ano maravilhoso para todos. Nós vamos entregar para a comunidade de Pão de Açúcar uma creche. Vamos também entregar uma quadra poliesportiva em Gravatá do Ibiapina. Vamos concluir a avenida Pedro Pereira em Pão de Açúcar. Temos vário projetos hídricos. Vamos construir o velório de Pão de Açúcar. Temos projetos para asfaltar o centro de Taquaritinga. Isso e muito mais é o que pretendemos fazer em 2014. Não são promessas e sim planejamento do prefeito Evilásio e do vice Lero".
"Espero que ano que vem seja um ano de muita paz e que Jesus nos dê iluminação e sabedoria para que saibamos administrar os destinos de Taquaritinga e consequentemente trazer dias melhores para o nosso povo", finalizou o vice prefeito de Taquaritinga do Norte. 

Por Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...