domingo, 8 de dezembro de 2013

Pão de Açucar News 2 anos


Do blog Pão de Açucar News




Na tarde do dia 7 de dezembro de 2013, na chácara de Piluta onde houve uma grande evento de comemoração de 2 anos do blog Pão de Açúcar NEWS,  onde todas informação em tempo real são repassada para o publico noticia, entretenimento, gestão de negócios e políticas. Além de evento da comunidade e região.  





Tendo a presença de convidados, políticos como o prefeito de Taquaritinga do Norte Sr. Evilásio e o vice-prefeito Lero Mestre, além da presença do Deputado Estadual Diogo Moraes, o vereador Ir. Ezequias, o Vereador de Santa Cruz do Capibaribe Junior Gomes. E personalidade do mundo jornalístico local Radio Filadélfia FM, blog dália net, membros que componham o blog o diretor-geral Edson Arruda, o coordenador Everton Amaral e os colunistas Paulo Soares e Eliene Olinasc e familiares marcaram presença.







Uma feijoada com direito a show de forro pé de serra realizado pela banda Fabio JR e Forró Serrano. Havendo muita dança e confraternização com todos que fazem parte do blog Pão de Açúcar NEWS  com todos os patrocinadores que agradecemos pelo apoio a Camisaria Mestre, Tribuus D'guerra, Atacadão Rota da Moda, Fera Livre, Rótulo do Corpo, Cordeiro Aviamento, Lobo Feroz, Ótica Inovação, Lava Jato Deus é Fiel.


Neste dia de celebração pela comemoração devemos citar os depoimento de dona Vera Arruda  pelo lindo discurso e do prefeito Evilásio e o vice Lero e o deputado Diogo Moraes. Que contaram da confiança, lealdade e admiração que tenha pela as noticia do blog apresenta. E da pessoa de Edson Arruda pela idealização do projeto.


PAULO SOARES
COLUNISTA 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...