![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4Lptm_-yAI4ZXqQdhJC8VstB3VkKSUpphWDn6DRSMgeJOWHFBYV_LXiNsUrENvgFagmVC4ZTMqDXO-NPyCVX2KEkYbJ8jRn1NjZMoWFrwDdX789krk3D2gy-xk7geZF2p-lzvnGNglAc/s640/Luan.jpg)
BAHIA - Luan Marcus de Souza Lima, 19 anos foi vitima de pelo menos 10 disparos de revolver calibre 38, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10) no bairro Santa Rita, e ele não morreu. A vítima foi socorrida pela viatura do Guarda Municipal ao Hospital Municipal Frei Silvério.
Ao ser acionada uma guarnição da PM local saiu rapidamente em perseguição aos suspeitos, e os alcançaram no distrito de Oitiçica, município de Canavieiras, com os acusados a PM encontrou um revolver calibre 38, marca taurus com a numeração raspada e quatro cartuchos deflagrados. A ação delituosa só alcançou o desfecho favorável, em virtude de informação dada por moradores.
Celson Santos Freitas, 28 anos e Joilson Teixeira Rodriguês, 22 anos, foram conduzidos ao plantão da DP local, onde foram autuados em flagrantes delito. O primeiro ainda ofereceu a quantia de R$ 10 mil à guarnição, que não foi aceito. Ele vai responder também por corrupção ativa. A dupla estavam de posse da moto JRZ-0934 (Ilhéus-Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário