Apesar da mudança já estar definida, o anúncio oficial só deve ser feito depois do carnaval de 2014, quando Bell se desligará do grupo efetivamente. Desde que comunicou seu desligamento, Bell tem cumprido a agenda do Chiclete, mas, segundo o colunista Leo Dias, o cantor não está falando com ninguém da banda.
Nos mais de trinta anos de carreira, a banda já lançou 27 álbuns, os quais lhe foram motivos de prêmios conquistados no Brasil e exterior. A banda realiza uma média de 130 shows por ano.
Bell Marques anunciou que não irá mais fazer parte da banda Chiclete com Banana no dia 10 de setembro. De acordo com o anúncio, o ícone da música baiana, investirá em sua carreira solo. A revelação foi feita por meio de vídeo e postagens nas redes sociais Twitter e Facebook.
“É um momento muito triste, mas estarei sempre cantando para vocês com o mesmo carinho”, revelou no microblog Twitter. "Não sei como agradecer todas as mensagens de apoio. Sem dúvida é a decisão mais difícil da minha vida profissional”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário