sábado, 15 de junho de 2013

VERTENTES: DIRETOR DE HOSPITAL SE DIZ VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA



O Diretor Administrador do Hospital e Maternidade da cidade de Vertentes, Bruno Rushansky participou do programa “Nordeste em Foco” desta quinta feira (13) e disse que está sofrendo perseguição política por parte da atual Administração Municipal.
 Segundo Bruno, existe um repasse mensal que é feito pela Prefeitura e que está atrasado desde o último dia 5. “Sinto-me vítima de perseguição política, pois não há nenhuma razão que justifique esse atraso, já que se trata de uma verba federal”, disse ele, que prosseguiu, “estive com o vice-prefeito Dr. Helder e o mesmo me garantiu que o pagamento seria feito e até agora não foi”.
 Ele fez um apelo ao prefeito Alan Kardec sobre a importância do Hospital para a cidade de Vertentes. “Quero dizer ao prefeito Alan que o maior prejudicado com tudo isso é o povo de Vertentes, que tem no Hospital e Maternidade o maior equipamento de saúde do município”, finalizou Bruno.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...