quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CASO DOS TECLADOS “Uma pessoa que passou quase 12 anos dizer que não tinha autonomia? Tinha autonomia sim. Quem fez esse contrato foi ela em conjunto com o prefeito Toinho do Pará”, afirma Edson Vieira



Em entrevista concedida nessa segunda-feira (21), na Rede Capibaribe de Rádios, o prefeito Edson Vieira questionou as declarações dadas por Socorro Maia de que ela não tinha autonomia financeira na Secretaria de Educação do município, no governo Toinho do Pará (PTB).
Segundo Edson Vieira, as informações que chegam são desencontradas e ele afirmou que Socorro Maia tinha sim a autonomia financeira e que a responsabilidade da compra dos kits musicais (que beiram R$ 1,6 milhão), no caso que ficou conhecido como “Escândalo dos Teclados” é de responsabilidade tanto dela, como do ex-prefeito.
“Uma pessoa que passou quase 12 anos dizer que não tinha autonomia? Tinha autonomia sim. Quem fez esse contrato foi ela em conjunto com o prefeito Toinho do Pará. Me parece que, do que está acontecendo, ela não sabia de nada e o ex-prefeito é que é o responsável por tudo?! Não é isso. A responsabilidade são de ambos e que vão ser cobrados por isso”.
Edson também citou que os passaportes, que garantiriam o acesso virtual ao programa, foram encontrado jogados no chão, dentro do banheiro da secretaria e que ele e seu governo vão levar o caso a frente, já que esses recursos poderiam ter sido usado para pagar os professores e que não houveram quaisquer aulas desse tipo no município.
Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...