sábado, 20 de outubro de 2012

PREFEITOS INDIGNADOS COM DILMA PELAS DIMUNUIÇÕES DO FPM


FPM leva prefeito a bater em Dilma: “Ela quebrou os municípios”.

Os município brasileiros estão penando com os cortes no Fundo de Participação – FPM. O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (sem partido), informou que a União só depositou R$ 119 mil da cota referente ao dia 20, a vencer hoje.

“Trata-se de um dos maiores cortes nos últimos meses. Só para a Câmara de Vereadores sou obrigado a repassar R$ 330 mil. E agora, como fica? Essas contas não fecham. A presidente Dilma faliu os municípios”, desabafou, adiantando que pretende se engajar ao movimento desencadeado pelo governador Eduardo Campos em favor da redefinição do pacto federativo.

Para o prefeito, esta bandeira pode levar o governador a ser eleito presidente, porque há um clamor nacional nos municípios. Resultado da recente Marcha dos Prefeitos em Brasília, a presidente Dilma agendou um encontro com a categoria, através da Federação Nacional dos Municípios, para o dia 13 de novembro.

Mas Evandro está pessimista. ‘Eu tenho impressão que a presidente vai continuar nos enganando’, desabafou.

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...