quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nota do presidente do PC do B de Taquaritinga Bruno Ricelli


    TAQUARITINGA DO NORTE, 12 de setembro de 2012.



      Venho através desta afim de esclarecer e explicar a população, o meu posicionamento político em relação as eleições municipais deste ano. Pois muitos são os questionamento nas ruas, e por onde ando, sobre a minha ausência na campanha política do candidato a prefeito pelo PT Milton Cícero, candidato o qual a legenda que presido o apoia, e que o mesmo tem três candidatos a vereador numa mesma coligação.
       Pois bem, participei desde o início das discussões em relação a escolha do candidato das oposições, discussões essas que sempre me empenhei para que a escolha vinhesse dos quadros do meu partido, desempenhando assim o meu papel de presidente de partido. Não conseguimos lançar o candidato, e por nos depararmos com a falta de tempo e de opções, por maioria escolhemos apoiar o candidato do PT.
       Não fui de encontro a decisão dos membros por respeitar a decisão da maioria, mas após decidido foram apresentadas algumas propostas ao candidato petista, todas elas de pronto foram aceitas, porém não cumpridas. E pela falta dos compromisso partidário firmados, aliado a centralização de poder e decisões nas mãos de uma minoria (claramente privilegiada na campanha), fizeram com que eu me distanciasse do processo político.
      Contudo gostaria de esclarecer ao povo que estou apenas empenhado em votar no candidato a vereador do meu partido Valmir Cintra (meu pai) 65100, e ratificar tudo o que tenho dito aos que me perguntam, que nessa eleição limitarei-me a respeitar a decisão soberana do povo de minha terra em relação a escolha do prefeito, desejando como sempre que no final nosso povo escolha o melhor. E como um simples e responsável eleitor, também me empenharei em escolher o melhor candidato a prefeito no próximo dia 7 de outubro. Finalizo com um abraço fraternal a todos, indistintamente.

Brunno Ricelli Blog Pao De Açucar Livre



                      Brunno Ricelli de Castro Cintra
                     Presidente municipal do PCdoB.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...