terça-feira, 11 de setembro de 2012

COMÍCIO DO GRUPO BOCA PRETA NO ALGODÃO


FESTA DO 13 no Algodão

Do blog PEMAIS
No último sábado a comunidade do Algodão recebeu Milton e Jarbas em grande festa. O povo compareceu e levou a festa do grupo que deseja mudança no município, as 18hs já havia concentração na entrada da localidade onde o povo recebia os transportes que levaram pessoas de várias partes do município. Em clima de grande animação a comunidade conheceu a festa da União Por Taquaritinga do Norte.

Com entusiasmo e muita agitação o povo saiu em caminhada rumo ao centro do Algodão onde aconteceu o grandioso comício com participação dos candidatos a vereador, Milton e Jarbas e o povo. Na oportunidade o senhor Acácio do Sindicato falou sobre a importância de votar em Milton para mudar. Acácio fez críticas a atual administração e apontou as principais áreas que precisam de atenção do poder público municipal. Acácio deixou claro que confia em Milton e acredita que ele fará uma administração voltada para o povo, trazendo verdadeiramente o progresso para Taquaritinga do Norte.

Milton em seu discurso falou que irá dar atenção a toda a zona rural do município, descentralizando as ações para que todo o município seja beneficiado e fazendo desenvolvimento chegar ao povo de todos os recantos de Taquaritinga do Norte. Milton pediu o apoio do povo da localidade e disse está sempre pronto para ouvir o povo do Algodão, em seguida agradeceu ao público presente foi para o meio do povo junto com os candidatos a vereador e o vice Jarbas Pinto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...