segunda-feira, 19 de março de 2012

Casa do Educador reinicia suas atividades







                Voltada para o bem estar do profissional  lotado na educação do nosso município, o Projeto Casa do educador desenvolvido pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria Municipal de Educação reinicia suas atividades para o ano de 2012 com uma nova roupagem e outros atendimentos e atividades físicas para atender ainda mais os profissionais que se interessam por manter hábitos saudáveis e cuidar da saúde da mente e do corpo.
Tais atividades ocupam a mente, permitindo a substituição de maus hábitos por bons hábitos, fixações negativas por fixações positivas...
                Contudo as atividades que são desenvolvidas na Casa do Educador, não são medicamentos,  com resultados milagrosos, mas sim, um ciclo de atividades e atendimentos que modificam e motivam a vida dos nossos profissionais, que acima de tudo são pessoas que devem ser bem cuidadas para  serem pessoas felizes em sua plenitude.
O Projeto Casa do educador atende os profissionais lotados na Secretaria Municipal de Educação, onde com esta nova prática acrescenta ao nosso modelo educacional a oportunidade de vivenciar novas ações com foco preventivo priorizando a saúde do profissional , tendo a certeza que este é um novo espaço de reflexão, relaxamento e atendimento.
“A qualidade da educação depende da qualidade de vida dos nossos profissionais... Em meio a tantos dados, levantamentos e análises realizadas, acreditamos e apostamos em mais um projeto desenvolvido, pois ele trata de resolver o problema na sua essência, contando que depois do aluno é o profissional da educação que precisa de uma significativa atenção”, completa a Secretária Mul. de Educação Ilka Paloma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga incêndios em Taquaritinga do Norte; Corpo de Bombeiros atendeu 26 chamados em menos de 2 meses

  Segundo a corporação, o número é muito superior ao registrado no mesmo período de 2023, quando ocorreram 9 acionamentos.  Desta vez, foram...