domingo, 11 de março de 2012

ANO DE POLÍTICA TEM DE TUDO .......


IPU: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR QUE PRETENDE CONSTRUIR UM ALBERGUE PARA OS CORNOS DA CIDADE, DIZ QUE JÁ GANHOU O TERRENO


O aposentado e pré-candidato a vereador pelo PTN, José Ademildo Costa Lima, mais conhecido por 'Demizão' diz que irá levar a sério tanto sua candidatura como o seu primeiro projeto que trata, segundo ele, de uma construção de um albergue para abrigar os maridos traídos da cidade. 'Eu já ganhei o terreno para construir o albergue dos cornos' diz pré-candidato a vereador de Ipu que garante ainda que no albergue os frequentadores contarão com o auxilio de dois psicólogos, médicos e "troca de experiências entre os sofredores". Outro projeto que o ele pretende fazer quando for eleito é tentar reduzir a zero a taxa de iluminação pública que segundo ele é uma das maiores "piadas" que nossos vereadores já aprovaram. O radialista garante ainda que se for eleito fará questão de doar todo mês seus vencimentos de vereador para as famílias carentes. "Eu já ganho bem e não preciso do salário não"
Entenda a Notícia
O pré-candidato ficou famoso na cidade e na região, até foi destaque em uma coluna do jornal o Globo/RJ, depois de uma postagem do blogueiro e professor Kléber Teixeira em seu blog, onde o mesmo ressaltou o projeto social de criação de um albergue para maridos traídos do pré-candidato pelo PTN, Demizão.
Apoio
Demizão que faz um Programa Brega na Rádio Iracema AM diz que vem cada vez recebendo apoio dos amigos e a grande maioria dos apoios vem dos maridos traídos "100% dos cornos de Ipu estão me apoiando" garante. Segundo ele a sua pré-candidatura tem o apoio do presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Ipu o também pré-candidato a prefeito o empresário, Robson Miranda.
(Ipu Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga incêndios em Taquaritinga do Norte; Corpo de Bombeiros atendeu 26 chamados em menos de 2 meses

  Segundo a corporação, o número é muito superior ao registrado no mesmo período de 2023, quando ocorreram 9 acionamentos.  Desta vez, foram...