quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Náutico vence a máquina de costura



Timbu segue na vice-liderança do Estadual e a Máquina de Costura amarga sua terceira derrota consecutiva

Por GLOBOESPORTE.COMRecife

 Náutico e Ypiranga entraram no gramado dos Aflitos, nesta quarta-feira, para apagar a má impressão deixada na rodada passada. Enquanto o Timbu vinha de uma derrota para seu maior rival, o Sport, o Ypiranga buscava desesperadamente uma vitória para afastar a crise que ronda a Maquina de Costura. Mas quando a bola rolou, os donos da casa mostraram que o insucesso no clássico já faz parte do passado. Com um futebol arrasador, o Náutico bateu o Ypiranga por 3 a 1 e manteve a invencibilidade nos Aflitos.

Os gols do Náutico foram marcados por Souza (um) e Derley (dois). O Ypiranga descontou com Ludemar. Com o resultado, o Timbu foi a 15 pontos e ocupa a vice-liderança do Pernambucano 2012. O Alvirrubro tem o mesmo número de pontos do Salgueiro, mas perde nos critérios de desempate. Já o Ypiranga somou sua terceira derrota consecutiva e segue com seis pontos na oitava colocação.
No próximo sábado, o Timbu receberá o Santa Cruz, nos Aflitos, no famoso Clássico das Emoções. O jogo está marcada para às 18h. Já o Ypiranga jogará contra o Araripina, em Santa Cruz do Cabibaribe, às 16h do domingo, num tentativa de se recuperar no Pernambucano 2012.
Náutico x Ypiranga (Foto: Antônio Carneiro)



Tricolor e Patativa não conseguem imprimir bom futebol
no Arruda e decepcionam suas torcidas mais uma vez

Por GLOBOESPORTE.COMRecife

 Os torcedores do Santa Cruz chegam à sexta rodada do Campeonato Pernambucano sem motivos para comemorar. Nesta quarta-feira, diante de sua torcida no Arruda (25.274 espectadores), o Tricolor empatou sem gols com o Central numa partida marcada pela falta de técnica dos dois times e, principalmente, pelo antijogo dos visitantes, que mais fizeram faltas do que chutaram a gol.

O resultado foi ruim para ambas equipes, que acumularam mais um fracasso no estadual. Com o empate, o Santa Cruz foi a dez pontos e saiu do G-4, ficando na sexta colocação. Já o Central passou de cinco para seis, e, mesmo levando um ponto para Caruaru, ampliou a crise interna provocada pelos maus resultados neste início de competição.
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela sétima rodada. O Santa Cruz faz o clássico contra o Náutico, nos Aflitos, sábado, às 18h. O Central também jogará longe de seus domínios, domingo, às 16h, contra o América, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...