terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Taquaritinga volta a ter um jornal




Diante de um mundo globalizado, da tecnologia e de um fluxo gigantesco de informações, ninguém pode ficar para trás na evolução do mundo atual, aqui na nossa cidade não poderia ser diferente. Formado por jovens filhos de Taquaritinga do Norte, nasce hoje dia 20 de dezembro de 2011 o NIC – Núcleo de Imprensa e Comunicação de Taquaritinga do Norte.
O NIC vem para contribuir no processo de desenvolvimento da Dália da Serra, com o objetivo de levar até a sociedade informações de qualidade prezando pelo compromisso com a verdade e a ética jornalística.

Taquaritinga agora é MAIS.

Junto com o NIC, nasce hoje também o Jornal LEIA MAIS, um informativo gratuito completo com notícias e a voz do nosso povo impressa e distribuída para todos os recantos do município. O LEIA MAIS é um espaço aberto que pertence a sociedade e que a partir de agora, trará mensalmente, os fatos que acontecerem nesta terra das Dálias, do Vôo Livre e de homens, mulheres e crianças sonhadoras que vivem na certeza de que este recanto possa se tornar um ambiente de bem estar e uma referência de beleza para o Brasil.

Contamos com o apoio de toda população norte-taquaritinguense, para que a cidadania esteja acima de qualquer ideologia política e religiosa, afim de darmos as mãos e juntos formarmos uma sociedade bem informada e atualizada de seus acontecimentos.

Atenciosamente,


NIC – Núcleo de Imprensa e Comunicação de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...