quinta-feira, 21 de julho de 2011

Canalhice !


São Paulo
Tanto jogadores quanto comissão técnica do Flamengo deixaram o gramado do Pacaembu reclamando bastante do atacante Kleber, do Palmeiras. No fim do empate, nesta quarta-feira, o jogador tentou enganar os adversários durante um lance de bola ao chão e causou uma confusão generalizada. O meia Renato não poupou críticas.
- Isso não é atitude de homem. Foi uma atitude de moleque. Todo o time estava esperando ele pôr a bola para fora. Nós não precisamos disso. Não surpreende. Ele tem um histórico – afirmou.
O técnico Vanderlei Luxemburgo também não gostou, mas preferiu culpar o árbitro Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) por não expulsar o atacante. Os flamenguistas tinham a bola no meio-campo quando o juiz paralisou o lance para o atendimento do lateral-esquerdo Junior Cesar.
- Cobrei o Vuaden dentro de campo porque ele foi o culpado. Se ele mandou e o jogador não obedeceu, tinha de expulsá-lo por atitude fora de fair play. Mas eu ainda quero ver na televisão. Parece que o Marcos Assunção colocaria a bola para fora, e o Kleber deu um tranquinho nele e roubou a bola – disse.
Mesmo assim, o treinador rubro-negro não deixou de criticar a postura de Kleber.
- Foi uma atitude inconveniente, que poderia causar um problema. Achei lamentável. É uma malandragem totalmente fora do que você pede de respeito com o outro profissional. Todos nós conhecemos o Kleber. Foi uma atitude que todos nós já vimos acontecer – finalizou.
O goleiro Felipe foi outro que condenou a tentativa do Gladiador de marcar. Ele saiu livre pelo lado direito da área, mas chutou para fora. Imediatamente, foi cercado por jogadores do Flamengo e por companheiros na tentativa de defendê-lo.
- Não aprovo, mas ainda bem que não foi gol porque poderia ter mais problema. Um ou outro quer aparecer, sai da outra área e vem aqui. Não precisava de tudo aquilo – lembrou.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...