UMADESC finaliza com saldo de mais de 120 pessoas se convertendo ao evangelho de Cristo
Participação ativa do povo de Deus
Milhares de refeições foram servidas durante o congresso
Alberes Xavier e o Pr. Jairo Teixeira de Alagoas
Cantor Ivonaldo Albuquerque
Cantor Jair Santos
Pr Berto, com jovens da cidade de Correntes-PE, participantes do 5º congresso da Umadesc
Chega ao fim, o maior Congresso de mocidade do interior de Pernambuco, realizado nos dias de carnaval no Agreste do estado e que esteve reunindo cerca de seis mil pessoas por dia, entre 05 a 08 de Março, no Cabana Clube, tendo início com uma grandiosa carreata.
O quinto congresso da União da Mocidade da Assembléia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe chamou a atenção pelo número de congressistas e visitantes presentes ao mega evento durante todos os dias e noites. Grandes foram às concentrações e aglomeração de gente no local, para ver de perto as maravilhas divinas efetuadas por meio dos louvores, orações e pregação do evangelho restaurador de Cristo Jesus, que tocou os corações de mais de 120 pessoas que entregaram suas vidas ao Senhor e salvador Jesus cristo. Outro ponto forte foram os milagres operados por Deus onde vários doentes foram restaurados de suas saúdes e alguns até chegaram a andar sem ajudas das muletas e cadeiras de rodas. Dezenas de cristãos foram batizados no Espírito Santo
e presenciaram prodígios, enquanto adoravam ao Rei dos Reis em sua plenitude e Glória. Diversos pregadores e cantores de algumas cidades do Brasil tiveram participação no 5º congresso da UMADESC. Para o Diacono Edivaldo Jose, coordenador da UMADESC 2011, já se prepara para o próximo congresso, o evento superou as expectativas, tanto em número de visitantes e bem como de participantes e congressistas. Muitos deles vindos de cidades próximas e de longa distância, como foi o caso da irmã Judite Botafogo, prefeita do município de Lagoa do Carro, uma caravana de jovens da cidade de Correntes e tantas outros, que se hospedaram em Santa Cruz, durante os dias do congresso.
Alberes Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário