Pelo menos oito motos estavam nas mãos da quadrilha
A Polícia ainda apreendeu aparelhos de som e uma TV de 29 polegadas
Uma mega operação realizada pela força tarefa em conjunto GATI e ROCAM resultou no desmoronamento de uma quadrilha especializada em roubos de motos.
A operação que teve o comando do Sargento Ernesto teve inicio na quarta feira, dia 24 e foi até a sexta feira dia 26 de março, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Após denuncias anônimas, o policiamento chegou ao ex-presidiário Mauro Lucas de Araújo Junior, vulgo: “Bombinha”, de 21 anos de idade, residente na Rua Maria Nogaia de Souza, no bairro São Lucas, em Santa Cruz.
O efetivo deu continuidade à operação baseando-se nas informações de “Bombinha”, que levou os policiais até os outros integrantes da quadrilha.
Na oportunidade os policiais prenderam mais sete pessoas, sendo elas: T. J. S. De 16 anos de idade, residente na Rua Sete de Setembro, no bairro Santo Agostinho; Jucenil Gonçalves da Silva, de 18 anos, residente na Rua Bahia, no bairro Santa Tereza; Adriano da Silva, vulgo “Cabeção”, de 20 anos, residente na Avenida José Morais da Silva, no Acauã; José Gilvan da Silva, vulgo “Diva”, de 36 anos de idade, residente na Rua Santo Antonio, no bairro São Jorge; Alberto Pereira Souza, vulgo “Beto”, de 32 anos, residente na Rua João Balbino, São Cristóvão e o menor D. S. S. Ambos a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda foi preso Jerry Adriano dos Santos, vulgo “Mago” de 19 anos, residente no Sítio Mangas zona rural da cidade de Toritama.
A polícia ainda recuperou nas cidades de Santa Cruz, Toritama, Santa Maria do Cambucá e São Domingos da Paraíba várias motos que haviam sido tomadas de assaltos nas cidades de Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Santa Cecília, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.
Pelo menos oito motos foram encontradas com os elementos, além de dois aparelhos celulares e três pedras de crack.
Cinco vitimas reconheceram indivíduos, que tomavam suas motos de assalto e vendiam a preço de banana.
Ainda foi apreendido um som, com amplificador, aparelho DVD, além de uma TV de 29 polegadas.
As motos recuperadas são quatro Honda-Biz, uma Honda-Bross, duas Honda-FAN e uma WEB da Sundown.
Após aproximadamente 30 horas de operação, onde os policiais abriram mão de sua folga, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia da Capital da Sulanca, para serem ouvidos pelo Delegado de Platão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário