sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ZÉ AUGUSTO VAI AGITAR BREJO , PÃO DE AÇUCAR E SANTA CRUZ NESSE FIM DE SEMANA












Depois da agonia que passou a espera pela decisão que confirmasse sua vitória como deputado federal, Zé Augusto Maia, começa amanhã uma série de comemorações junto ao eleitorado do Agreste. A agenda de comemorações começa amanhã na cidade de Brejo da Madre de Deus, onde o ex-prefeito de Santa Cruz obteve 3.486 votos. Quem faz a festa é a banda baiana Marreta é Massa, que gravou a música “E o Federal Quem é? “ Parará”,e que teve letra de Marcelo Santa Cruz que virou hino na campanha deste ano. A festa está programada para ter início às 21:00 no trevo da Lagoa na entrada da cidade. O Trio será o Asas da América.
No sábado será a vez do Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. A festa será animada pelo trio e banda Asas da América. Tudo começa ás 21 Horas. Em Taquaritinga do Norte Zé Augusto chegou aos 2.864 votos.
No domingo as comemorações acontecerão em Santa Cruz do Capibaribe á partir das 17hs na Avenida Bela Vista com Trio Asas da América, Banda Na Tarraxinha e Marreta é Massa. A festa acabará na Avenida 29 de Dezembro. Em sua terra natal Zé Augusto chegou aos 18.852 votos.

2 comentários:

  1. E Taquaritinga ñ Vai ter Banda ñ é Afzz..

    ResponderExcluir
  2. Todo Mundo Táh pensando q Vai ter Banda Akki
    dia 21 Orr

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...