quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LERO ASSUMI A PREFEITURA DE TAQUARITINGA



À tarde do dia (11) o palácio municipal Osvaldo de Souza em Taquaritinga do Norte passou a ser administrado por um novo governante. Pois é, o vice prefeito Ivanildo Mestre Bezerra (Lero) assumiu o cargo, em uma solenidade realizada com a participação de alguns funcionários.
De acordo com a lei, tal transição de cargo só precisaria acontecer se o prefeito ficasse ausente por mais de 15 dias, ou se ele fosse viajar para fora do país. E a situação de Taquaritinga não se encaixa em nenhuma das duas condições. Portanto, isso deixa claro a interação positiva entre os governantes da Dália da Serra.
O Prefeito José Evilásio foi até a capital Pernambucana tratar de assuntos de interesse da população nortetaquaritinguense e passar alguns dias de descanso com a família.
O novo governante ficará a frente da administração municipal até que Evilásio volte de viagem e promete dar prosseguimento a forma de administrar do mesmo. ”Irei continuar os trabalhos do meu companheiro de luta e deixarei a casa da mesma forma que encontrei: em ordem”, disse o prefeito interino Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...