quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NANAU MAIS UM QUE VAI PULAR

Nanau caminhando para o outro lado

Parece que esse é o destino do vereador Dr. Nanau (PSDB). O parlamentar, que desde sua posse no início do ano não mostra muita afinidade com o grupo a que pertence, da claras interpretações de que seu alinhamento com o time de Toinho pode estar mais perto do que nunca.

Desde o início do ano não faltaram ocasiões em que o parlamentar causasse mal estar em seu grupo político subindo no palanque da situação e rasgando ceda a gestão municipal.

Ontem o vereador, que está em Brasília acompanhando a comitiva formada pelo grupo de situação que visita os gabinetes na capital federal, fez uma participação no programa Frente a Frente (veiculado de segunda a sexta-feira pela Rádio Vale AM 1370 kHz às 18h) e falou ao jornalista Magno Martins. Em sua fala o vereador fez vários elogios ao prefeito de Santa Cruz por sua atitude de o ter incluído na comitiva.

Complementando a entrevista o prefeito participou do bate-papo e acrescentou que em uma próxima ocasião levará o restante da bancada de oposição.

Resta agora esperar e observar qual vai ser a reação do grupo liderado pelo deputado estadual Edson Vieira (PSDB) quanto ao impasse de ter um vereador de sua ´´base`` andando ´´de braços dados`` com o ´´inimigo``.

Os comentários nos bastidores giram em torno da seguinte pergunta ´´o que o vereador quer com essas atitudes``.


BLOG DO MELQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...