Os diretores do Sindicato dos Médicos e o prefeito José Queiroz se reuniram na tarde desta sexta-feira (9) e trocaram telefonemas neste sábado (10) durante toda a manhã para enfim tentar um acordo. A questão salarial foi o ponto mais discutido.
É que esse sempre foi a principal causa da discórdia entre a prefeitura e os médicos. Desde que o impasse começou há tres meses, a categoria reivindica que o atual salário base de R$ 922 se equipare ao do estado que é de R$ 3.060.
Inicialmente a prefeitura ofereceu um reajuste de 138%. Os médicos não aceitaram. Em seguida, foi feita uma nova proposta: 148%. Mais uma vez, os médicos não concordaram e entregaram os cargos.
O prefeito José Queiroz informou que esse ponto foi finalmente acertado com o sindicato. Por meio de uma nota, o Sindicato dos Médicos informou que um acordo está perto de ser fechado.
Falta apenas ajustar alguns pontos que não foram divulgados. Em uma reunião marcada para a próxima terça-feira (13), representantes do Simepe e da prefeitura, além do Ministério Público, devem assinar a proposta que vai ser colocada em votação em uma assembléia dos médicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hoje 2 de Abril é dia do Autismo
Texto educativo e inspirador do Professor Marcos Augusto sobre o Autismo Compreender o Autismo: Um Caminho para a Inclusão O autismo, ou T...
-
OPINIÃO: Na maior eleição da história política de Taquaritinga, pela 1° vez o prefeito que for eleito não terá a maioria dos votos, aproxim...
-
Segundo Informações Taty Araújo foi a vítima fatal do acidente de hoje , uma notícia muito triste, Taty era muito conhecida na cidade e mu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário