terça-feira, 23 de junho de 2009

Guerra e Eduardo têm novo encontro

Guerra e Eduardo têm novo encontro

Diferentemente do ocorrido na festa junina do senador Sérgio Guerra (PSDB), no último dia 12, o tucano e o governador Eduardo Campos (PSB) encontraram-se no último sábado em uma festividade sem a presença de integrantes da União por Pernambuco. No São João promovido pelo vice-governador João Lyra, em sua fazenda, em Caruaru, ambos, ex-aliados, demonstraram a boa relação que provoca inquietação principalmente em setores do DEM. “Foi um encontro completamente natural. Nós estamos aqui a convite de João Lyra com vários companheiros de diversas legendas políticas e não é um encontro pra cuidar de eleição, pra cuidar de debate político”, garantiu Campos, após a conversa, que durou cerca de 20 minutos.


Guerra, que permaneceu pouco tempo na festa, foi mais arredio ao falar do encontro entre ambos. Com tiradas do tipo “não me comprometa” respondeu a algumas indagações da imprensa. “O encontro foi igual aos muitos encontros que eu já tive com ele e certamente a outros que ainda vou ter. Não havia muito o que se conversar, até porque o barulho era muito intenso e o governador estava rodeado por muita gente. Foi um fato tranquilo e absolutamente transparente”, despistou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...