/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/b/V/rubU4mSOWTQ5AkNIFB2Q/whatsapp-image-2019-09-05-at-9.08.33-pm.jpeg)
Uma mulher de 25 anos foi presa suspeita de matar a filha de 10 meses na noite desta quinta-feira (5) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Novo Alvorecer.
Ainda segundo a PM, a mulher efetuou um disparo de arma de fogo contra a menina, identificada como Ágata. À TV Asa Branca, o delegado que estava de plantão, Flaubert Queiroz, informou que a mãe da criança estava em tratamento psiquiátrico, já que ela tem depressão.
Tanto a mãe da criança quanto o pai fugiram do local, mas depois de uma negociação eles decidiram se entregar. O marido da suspeita informou que iria levar a esposa para o hospital, conforme informou a polícia.
Em seguida, o pai da vítima "levou os policiais ao local onde ele havia jogado a arma do crime", segundo a Polícia Civil. Além do revólver calibre 38, também foram apreendidas porções de maconha e cocaína.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. No local, a mulher confessou o crime. Ela deve ser autuada por homicídio, enquanto o homem deve ser autuado por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário