Mesmo com uma diminuição no repasse, ainda está sendo possível realizar algumas obras por meio dos recursos próprios, como reformas de escolas e calçamentos de ruas.

Assim como outros prefeitos do Agreste, Allan também se mostrou preocupado com a atual situação e com futuros cortes que podem ocorrer, impossibilitando cada vez mais a capacidade de investimentos nos municípios.
O prefeito afirmou que apesar da crise, ainda está sendo possível realizar algumas obras em Vertentes, por meio dos recursos próprios, como reformas de escolas e calçamentos de ruas.
Segundo ele, desde a gestão do ex- prefeito Romero Leal, que foram adotadas medidas cautelares para equilibrar as contas do município e diminuir os impactos causados pelos cortes do FPM.
Quando perguntado sobre a folha de pagamento dos servidores, o prefeito disse que a situação é razoável. “Estamos a aproximadamente 49% com gastos de pessoal e sempre com muito cuidado, buscamos não ultrapassar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, que é de 54%”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário