terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Temos que parar de ofertar o voto dos outros", diz Marina
Em entrevista à Rádio CBN de Vitória, no Espírito Santo, a candidata derrotada no primeiro turno da corrida presidencial, Marina Silva, defendeu o fim do apoio político nas próximas eleições, segundo o portal Terra.
"Temos que parar de ofertar o voto dos outros. Isso é política velha. Hoje em dia, não é mais pelas propostas que se convencem, eles estão terceirizando o convencimento", disse a senadora, que elevou o tom quando foi indagada sobre sua decisão pela "neutralidade": "não é neutralidade, é independência", ela enfatizou. "Na neutralidade você se ausenta do processo, não tem nenhuma contribuição a dar. Nós apresentamos pontos aos candidatos, de políticas sociais voltadas ao atendimento da população".
Em seguida, Marina explicou que, após a exposição dos pontos que o partido espera que eles cumpram, ela pediu aos candidatos que enviassem suas respostas por escrito e afirmou que, juntamente com o PV, percebeu que houve um acolhimento maior por parte da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade Pesquisas: Prêmio Destaque Empresarial Taquaritinga do Norte- PE 4ª Edição

    Participe e indique as melhores empresas e profissionais da sua cidade. Sua opinião é importante. (As opções citadas na pesquisa foram b...