sábado, 7 de abril de 2012

EMANCIPAR É DIVIDIR PARA MULTIPLICAR



Fazer independente o que se pode desenvolver mostrando a necessidade de que hoje se faz crescimento com liberdade, não a liberdade carcerária e sim a liberdade de se expandir geograficamente, fato este constatado por mim durante esta viagem a Brasília, conhecedor do antes e depois pude constatar como a cidade de Luis Eduardo Magalhões no estado da Bahia, anteriormente chamada de (antiga Mimoso do Oeste) que foi emancipada no ano de 2000 com aproximadamente 21.000 habitantes.
 Hoje conta com uma população multiplicada de aproximadamente 50.000 habitantes, com um comercio crescente, sendo hoje um polo agrícola do estado da Bahia, sendo um dos maiores produtores de soja, café e algodão fazendo o poder econômico crescente deste município, com desemprego quase abaixo de zero, esta nova e crescente cidade de Luis Eduardo Magalões, foi, e é, um dos maiores exemplos de que a necessidade de estarmos juntos nessa batalha fazendo as nossas reivindicações aos parlamentares do congresso nacional, que os deputados e senadores tenham em seu papel, a ouvida dos clamores dos distritos, que tem seu progresso limitado as barreiras das leis que travam os desejos dos moradores das pré-cidades deste país abençoado por Deus chamado Brasil.
 Estou nessa luta fazendo a minha parte, ainda que uma pequena gota no mar de adversidades, mas, vou levando minha contribuição como morador, como militante da causa emancipalista, e como ativista de um povo que merece a minha dedicação que é o povo de Pão de Açúcar. Brasília nos espera, não só eu, mas a todos que sabem que a hora chegou, aos que sabem que o momento é de luta e que a vitoria será desfrutada pelas sementes humanas que plantamos em nossas famílias, filhos, netos e muitos outros, essa historia você faz parte, venha e junte-se a nós! 
Carlos Roberto Silva
Cabo Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...