O vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá, Mário Alves Filho (PSDB), relatou ao blog uma invasão à sua residência, na madrugada de hoje. Durante a ação, houve troca de tiros entre sua segurança e dois suspeitos, com um dos projéteis atingindo o carro utilizado pelo gestor na campanha eleitoral deste ano, quando disputa a Prefeitura.
"Por volta de 1h, o segurança particular viu que eles pularam o muro, na área do canil. O cachorro chegou a latir e nosso segurança abriu a porta. Então, os dois suspeitos efetuaram seis disparos contra o segurança e um dos tiros perfurou a lataria do carro que a gente usa para transportar as bandeiras da campanha", disse Mário Filho, que prestou um boletim de ocorrência ainda de madrugada na Delegacia de Santa Maria do Cambucá, cidade do Agreste Setentrional pernambucano.
Marcas de sangue de um dos suspeitos ficaram no muro da casa do vice-prefeito. Na entrevista ao blog, Filho declarou temer pela própria vida e imputou à corrida eleitoral a invasão a sua residência. "Depois que pesquisas internas constataram que estamos liderando as intenções de voto, isso aconteceu", comentou.
As investigações estão a cargo do delegado Pedro Henrique Neves, que é titular da Delegacia de Polícia de Santa Maria do Cambucá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário