terça-feira, 7 de setembro de 2010

Violência e medo no desfile cívico de Caruaru

O desfile cívico de Caruaru, no Agreste, tinha tudo para fechar o Dia da Independência com muita comemoração. No entanto, por volta de 12h30, quando as últimas apresentações aconteciam, o desfile perdeu lugar para a violência e o medo.
De acordo com a Polícia Militar, Giovane Ramiro Leite da Silva, 22 anos, foi baleado durante o desfile. Ele foi abordado na Rua Professor José Leão, quando saía de um banheiro químico instalado no local. Mesmo ferido, Giovane saiu em direção à Avenida Agamenon Magalhães, local do desfile, pedindo socorro em meio à multidão que assistia as apresentações. Um tumulto foi formado na hora do crime.
"Estava na hora que começou os tiroteios. Tive muito medo. Fico indignada porque vem todo mundo com suas famílias pra assistir um desfile e esses bandidos soltos nas ruas", disse Maria Andréia, que estava com o marido e os três filhos.
Giovane foi socorrido, às pressas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado, em estado grave, para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde passará por uma cirurgia para retirar as balas.
A polícia acredita que seja acerto de contas, já que Giovane teria uma dívida com os acusados, referente ao consumo de drogas.
Ainda segundo a PM, durante o desfile, três pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Caruaru.

Do JC Online Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...