O discurso feito pelo vereador Inácio Marques (Nanau) nesta terça-feira (17), se não revelou sua decisão final, pelo menos serviu para que o parlamentar começa-se a descer do muro em que em subiu desde a campanha de 2008 quando começaram a surgir boatos de sua transferência para o grupo Taboquinha.
Em pouco mais de oito minutos o parlamentar relatou suas magoas e afirmou que o tempo para sarar as feridas com conversas já passou. De acordo com Nanau o deputado Edson Vieira o procurou durante as festividades do distrito de São Domingos para conversar sobre a aliança política dos dois, mas o vereador afirmou que “já não era mais tempo de conversar”.
Nanau chegou a declarar ainda que ele é o mais legitimo Boca Preta da bancada de oposição e que há 30 anos levanta a bandeira do partido, mesmo sem o reconhecimento das lideranças, taxadas por ele como elitistas.
“Estou analisando minha situação, já conversei com minha família, com meu líder Sérgio Guerra e quando tomar uma decisão vou anunciar para toda a cidade, só não aceito ficar subordinado pelas elites dessa cidade, por quem tem mandato de deputado, ou seja lá o que for” desabafou Nanau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário