- Nunca usei esse tipo de roupa, mas vamos ver no que dá. Essa daqui tudo bem, mas essa outra está parecendo camisa de segurança. Essa outra fico parecido com o Félix da novela (personagem do ator Mateus Solano em Amor à Vida). Essa é um garçom, mas até que é bonita - disse, aos risos, ao analisar o estilo das camisas sociais que foram apresentadas.
Caça-Rato escolheu vários figurinos. Mas um deles chamou mais atenção. O blazer bege foi elencado pelo jogador para uma ocasião especial.
- Quando eu ganhar a bola de ouro vou usar esse daqui. Pode embrulhar que vou voltar para buscar. Pode servir também para usar na minha apresentação da Seleção – brincou.
O personal stylist Edmilson da Silva ajudou Caça-Rato na escolha das roupas e se empolgou com o novo “jogador-modelo”.
- Não é difícil. Vamos colocá-lo com um visual elegante esporte fino para qualquer ocasião mais formal.
Idas e vindas com as provas de roupa se passaram e Flávio Caça-Rato apontou para uma possível "nova" profissão, a de modelo. Ele topou ser fotografado para reproduzir a "capa de revista" e mandou um recado para o parceiro Dênis Marques.
- Podem me contratar para fazer desfiles. Aprende aí, Dênis, olha o estilo aqui. Sou assim estiloso mesmo, qualquer roupa que eu coloque fica legal.
Já no estúdio fotográfico, Caça-Rato não se intimidou frente às lentes das câmeras. Fez de tudo para ficar o mais parecido com um modelo de verdade. Caprichou nas poses e até recebeu elogios do fotógrafo Caio Alencastro.
- Dou um 8,5 para ele. Começou travado, mas depois desenvolveu. Leva jeito.
Os elogios foram o mote para o “atacante-modelo” emplacar até a combinação do estilo social com o brega recifense.
- Gostei e vou até sair assim agora. Dá até para dançar um brega.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário