Na manhã deste sábado (11), parentes e amigos do empresário Bruno Henrique Silva, 41 anos, aguardavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Caruaru, no Agreste. Eles falaram da revolta pelo que aconteceu. “Tô muito chocado com essa violência aqui em Caruaru. Meu tio era uma pessoa muito boa. A gente tá abalado com isso tudo”, disse Diego Rodrigo Chaves, sobrinho da vítima.
O velório e o sepultamento aconteceram no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. Amigos, parentes e funcionários vieram se despedir. Ainda muito abalados, ninguém da família quis conversar com a imprensa.
No fim da tarde desta sexta-feira (10) o empresário foi assassinado na rua João Cursino, transversal da avenida Agamenon Magalhães,área nobre de Caruaru. A Polícia Militar informou que ele levou quatro tiros. Os suspeitos pelos disparos fugiram do local. A vítima filho do dono de uma empresa de ônibus de transporte coletivo da cidade.
O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Vital, da Delegacia Seccional de Caruaru. Por telefone informou que as investigações começaram e que em breve as testemunhas vão começar a ser ouvidas
MAIS AB
Nenhum comentário:
Postar um comentário